HubEAD

 

CONSTRUINDO UMA ESCOLA DE EXCELENTE QUALIDADE


Oferecido porInstituto LIM

/Certificado porInstituto LIM

5,00

Certificado 48 Horas/Aula

Nível Básico

Segmento: Capacitação livre

Curso disponível por 12 meses.

Plataforma de Estudos:  Será no hubEAD

Curso de extensão

O QUE APRENDEREI?

  • Uma metáfora: o baile especial e o chá das nove ervas.
  • Professores preparados.
  • Planejamento escolar.
  • Dúvidas de educadores, gestores e pais.

PROFESSORES

Instituto LIM

Instituto LIM

Instituição de cursos de formação continuada

Visualizar Professor

O LIM (Laboratório de Inteligência Múltiplas) é conhecido em todo o Brasil pela qualidade da sua metodologia educacional, pelos cursos de formação continuada e pela abordagem inovadora no setor editorial.

ELAINE CRISTINA ROMANHA

ELAINE CRISTINA ROMANHA

Psicopedagoga

Visualizar Professor

Responsável pelo Departamento de Apoio Pedagógico aos cursos de formação continuada do instituto LIM.

LUANA MARIA FOGAÇA

LUANA MARIA FOGAÇA

ASSESSORA DIGITAL

Visualizar Professor

Assessora digital do instituto LIM e responsável por ampliar a plataforma online dos Cursos de Formação Continuada.

ROSELI AP JORDÃO

ROSELI AP JORDÃO

Membro da equipe editorial e master trainer

Visualizar Professor

Instrutora do Instituto LIM e membro da equipe que desenvolve as atividades de estímulos às Inteligências Múltiplas no laboratório.





O CURSO

Conhecer os caminhos para uma educação eficaz é fundamental para uma escola integral. Neste curso abordaremos temas relacionados ao papel da gestão, a prática docente e a importância da parceria entre família e escola no processo de aprendizagem.

REQUISITOS

  • Na modalidade de curso livre não há requisitos, mas para emissão de certificado de extensão universitária é necessário ter um diploma válido de bacharel licenciado ou de nível superior.

PARA QUEM?

  • Profissionais do magistério, formados em nível superior.
  • Professores e demais membros em exercício ou não em instituições de Educação Infantil, Fundamental e Médio.
  • Assessores ou dirigentes de órgãos executivos, ou normativos de sistemas educacionais.
  • Profissionais de órgãos públicos, privados ou entidades com atribuições de planejamento, gestão ou controle de educação.
  • Profissionais com grau universitário.

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Instituto LIM

Instituto LIM

Avaliação Média: 5,00

Visualizar Instituição

O LIM (Laboratório de Inteligência Múltiplas) é conhecido em todo o Brasil pela qualidade da sua metodologia educacional, pelos cursos de formação continuada e pela abordagem inovadora no setor editorial.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim. Verifique em seu navegador que este site é exibido como site seguro, por usar certificados avançados de segurança para comunicação na WEB e utilizamos o WIRECARD como solução para gerenciamento de pagamentos.
Cartões de crédito ou boleto bancário. No caso do cartão de crédito se optar em parcelar, pode fazer em até 12x e juros serão cobrados pelo WIRECARD.
Você inserir seu cupom de desconto no seu carrinho de compras (produto por produto) ou antes de clicar no botão “comprar” na tela de anúncio do produto.
Após adquirir um curso, basta acessar a opção “meus cursos” no menu de contexto vinculado a primeira letra do seu nome. Também é possível acessar o curso realizando a busca dele no site.
Para assistir os cursos com boa fluidez, recomenda-se ter ao menos acesso a internet com banda de 1.5Mb/s disponível. O navegador mais recomendável é o Google Chrome, seja para dispositivos móveis como smartphones, tablets,ou em computadores.
Não. Quando você compra o curso, está adquirindo uma licença única e intransferível para assistir e participar no curso. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Não. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Quando você realizar o acesso do seu curso, estará disponível uma área de dúvidas e perguntas para sua interação com o Professor. Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.
Você pode pedir o cancelamento da compra para o Professor em até 7 dias.
12 meses a partir da data que processamos o pagamento do curso com exceção dos cursos cobrados mensalmente (recorrência).
Após acessar o curso através da opção “meus cursos”, clique em “avalie este curso”. Recomendamos avaliar apenas após ter um opinião bem definida ou terminados os estudos do curso.
É possível emitir seu certificado de participação no curso, após assistir 100% dos conteúdos propostos e participar em todas as avaliações vinculadas ao curso.
Todos os cursos ficarão disponíveis no mínimo por 12 meses, com exceções das recorrências que serão cobradas mensalmente, mesmo que o Professor exclua sua conta do hubEAD o aluno continuará com acesso ao conteúdo.
Pode tentar realizar a ação que estava fazendo novamente, verificar os pré-requisitos mínimos para a ação ou solicitar ajuda do suporte técnico relatando o incidente com o máximo de detalhes possível. Pode clicar no rodapé da página em “suporte técnico” ou enviar um e-mail para [email protected]
Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.

Cursos Relacionados

CONSTRUINDO UMA ESCOLA DE EXCELENTE QUALIDADE