HubEAD

 

Antropologia da Educação


Oferecido porNÚCLEO PEDAGÓGICO

/Certificado porTelos Educacional

4,50

Certificado emitido pela Instituição de Ensino

Nível Avançado

Segmento: Pós Graduação

Curso disponível por 18 meses.

Plataforma de Estudos:  Será no hubEAD

Oferecer subsídios teóricos para educadores

O QUE APRENDEREI?

  • O curso visa proporcionar um aprofundamento teórico-metodológico que implemente a prática pedagógica dos profissionais envolvidos no trabalho com a pessoa que necessita de acompanhamento especial frente a Antropologia da Educação, bem como promover discussões acadêmicas sobre práticas do ensino inclusivo, propiciando uma apropiação de conhecimentos com base em contribuições teóricas e práticas sobre o tema.
  • Este curso é uma pós-graduação Lato Sensu.

PROFESSOR

NÚCLEO PEDAGÓGICO

NÚCLEO PEDAGÓGICO



Informações da Pós Graduação.

Link E-MEC: https://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/MTg0NjM=
Média mínima: 60,00
Regras para trancar matrícula: não existe trancamento do curso
Trabalho Final: Para o trabalho de conclusão de curso será elaborado uma Resenha.
Forma de Orientação: A orientação para a elaboração da Resenha de conclusão de curso acontecerá de forma on-line.



GRADE CURRICULAR

Label

O CURSO

O curso de Pós-graduação Educação em Antropologia da Educação tem como objetivo capacitar os alunos, através do aprofundamento teórico-metodológico e prático, para o trabalho com pessoas que necessitem de práticas específicas para o seu desenvolvimento integral.
- Pós-graduação Lato Sensu
- Videos

- Ao termino de cada disciplina terá uma avaliação que poderá ser refeita no caso de não obtenção de média
- Curso 100% online
- Para obter mais informações do curso: WHATSAPP ou por e-mail.

REQUISITOS

  • Para receber o certificado de pós-graduação é necessário ter comprovante de conclusão do ensino superior, caso contrário será apenas como curso de capacitação.
  • Comprovantes de conclusão de ensino superior (declaração, diploma, histórico ou atestado emitido pela instituição de origem)

PARA QUEM?

  • Educadores das redes pública ou privada.
  • Profissionais da educação.
  • E demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema e que sejam portadores de Diploma de Curso Superior.

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Telos Educacional

Telos Educacional

Avaliação Média: 4,50

Visualizar Instituição

A TELOS Educacional tem como MISSÃO a habilidade de capacitar o aluno através da difusão do conhecimento de uma docência comprometida com o saber, assim, oferecendo o aperfeiçoamento com exímia qualidade para proporcionar a chance de obter o sucesso profissional.
A TELOS Educacional tem como VISÃO ser uma empresa reconhecida como uma das principais instituições de ensino pela excelência no trabalho.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Marcio de Oliveira Ramos

| Antropologia da Educação

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim. Verifique em seu navegador que este site é exibido como site seguro, por usar certificados avançados de segurança para comunicação na WEB e utilizamos o WIRECARD como solução para gerenciamento de pagamentos.
Cartões de crédito ou boleto bancário. No caso do cartão de crédito se optar em parcelar, pode fazer em até 12x e juros serão cobrados pelo WIRECARD.
Você inserir seu cupom de desconto no seu carrinho de compras (produto por produto) ou antes de clicar no botão “comprar” na tela de anúncio do produto.
Após adquirir um curso, basta acessar a opção “meus cursos” no menu de contexto vinculado a primeira letra do seu nome. Também é possível acessar o curso realizando a busca dele no site.
Para assistir os cursos com boa fluidez, recomenda-se ter ao menos acesso a internet com banda de 1.5Mb/s disponível. O navegador mais recomendável é o Google Chrome, seja para dispositivos móveis como smartphones, tablets,ou em computadores.
Não. Quando você compra o curso, está adquirindo uma licença única e intransferível para assistir e participar no curso. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Não. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Quando você realizar o acesso do seu curso, estará disponível uma área de dúvidas e perguntas para sua interação com o Professor. Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.
Você pode pedir o cancelamento da compra para o Professor em até 7 dias.
12 meses a partir da data que processamos o pagamento do curso com exceção dos cursos cobrados mensalmente (recorrência).
Após acessar o curso através da opção “meus cursos”, clique em “avalie este curso”. Recomendamos avaliar apenas após ter um opinião bem definida ou terminados os estudos do curso.
É possível emitir seu certificado de participação no curso, após assistir 100% dos conteúdos propostos e participar em todas as avaliações vinculadas ao curso.
Todos os cursos ficarão disponíveis no mínimo por 12 meses, com exceções das recorrências que serão cobradas mensalmente, mesmo que o Professor exclua sua conta do hubEAD o aluno continuará com acesso ao conteúdo.
Pode tentar realizar a ação que estava fazendo novamente, verificar os pré-requisitos mínimos para a ação ou solicitar ajuda do suporte técnico relatando o incidente com o máximo de detalhes possível. Pode clicar no rodapé da página em “suporte técnico” ou enviar um e-mail para [email protected]
Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.

Cursos Relacionados

Antropologia da Educação