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FORMAÇÃO EM CRM, MUITO ALÉM DO E-MAIL MARKETING


Oferecido porFátima Periard

/Certificado porCRM Brasil

5,00

Certificado 10 Horas/Aula

Nível Básico

Aplique na prática os conceitos de campanhas premiadas!

O QUE APRENDEREI?

  • Primeiro curso de formação em CRM, o "Formação em CRM, muito além do e-mail marketing!" convida os profissionais de Marketing, Atendimento, Vendas, Processos, Dados e Tecnologia, a fazerem uma imersão no mundo da Gestão de Relacionamento com o Cliente: teoria, prática, estratégias e cases de campanhas, exercícios, soluções e projetos reais.
  • Afinal, conhecer o perfil e o comportamento dos clientes através das interações com a empresa, os produtos e áreas de interesse tem sido o objetivo das empresas para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivos e com melhor relação custo x benefício.
  • Agora com 30 minutos de curso online AO VIVO com a especialista Fátima Periard!
  • Dá uma conferida na grade:
  • Conceitos e Premissas de CRM
  • Os 6 Passos para desenvolver uma Campanha com maior conversão em vendas
  • Como segmentar os seus clientes por RFVC e Pareto
  • Métricas para o seu negócio e suas campanhas
  • Grupo de Controle
  • Estratégias de CRM e Campanhas Premiadas – Cross Sell, Up Sell, Member Get Member, Perfil Clone/Lookalike, Fidelidade/Loyalty, Programa de Incentivo, Recuperação
  • Exercício - Construir Réguas de Relacionamento combinando a Jornada do Cliente para aumentar a conversão
  • Exercício - Como segmentar e criar Réguas e seus KPIs em um caso real
  • CRM Tecnologia e Soluções disponíveis no mercado nos módulos Marketing, Vendas, Atendimento, Chatbot, Analytics – funcionalidades, ganhos para as áreas de Marketing, Vendas, Atendimento/SAC, Pós Vendas/Customer Care/Customer Sucess, Analytics e BI
  • A diferença entre CRM Analytics x BI
  • Projetos de CRM - desafios e ganhos
  • Metodologia da Matriz de Relacionamento
  • Exercício - Atuar como gerente de projeto priorizando ações, analisando riscos e ganhos, em um projeto de CRM real
  • O passo-a-passo para um projeto de CRM bem sucedido
  • O que está incluído: Material didático, cases de sucesso, White Papers, Glossário de CRM, Calendário de Datas Promocionais de 2020 da Experian, Certificado.

INSTRUTOR

Fátima Periard

Fátima Periard

Fundadora CRM Brasil

Visualizar Instrutor

Fundadora do CRM Brasil

O CURSO

Aprenda nas 10 horas desse curso ONLINE e mais 30 minutos de call AO VIVO, a desenvolver campanhas segmentadas e assertivas, de acordo com o perfil do cliente, aumentando a conversão em vendas, aplicando na prática, os conceitos, premissas, estratégias e exemplos de campanhas premiadas!

Conheça cases, soluções de Marketing, Vendas, Atendimento, Analytics e BI disponíveis no mercado e coloque a mão na massa com os exercícios da Régua de Relacionamento e das atividades que priorizaria em um projeto de CRM real.

Entenda como as empresas estão praticando CRM, alinhando Estratégias, Processos, Pessoas e Tecnologia, para desenvolver campanhas que levem a oferta certa, ao cliente certo, no canal certo e no momento certo, com a melhor relação custo x benefício.

REQUISITOS

  • Não possui.

PARA QUEM?

  • O curso de CRM é voltado para profissionais que trabalhem ou desejem atuar com CRM
  • Marketing de Relacionamento
  • Atendimento Multicanal
  • Vendas
  • TI e Gestão em sua própria empresa
  • Agências,
  • Organizações públicas ou privadas de todos os portes e setores.

INSTITUIÇÃO CERTIFICADORA

CRM Brasil

CRM Brasil

Avaliação Média: 5,00

Visualizar Instituição

Mais do que prover a consultoria da CRM Brasil, queremos também educar o mercado para a importância do conhecimento sobre a utilização e a estratégia do uso do CRM como geração de dados, para definição de plano estratégico das empresas.

- Gestão de CRM e Marketing de Relacionamento
- Dados + Segmentação = Campanhas Campeãs
- Gestão de Campanhas de Marketing
- Gestão da Força de Vendas
- Gestão do Atendimento Multicanal, Ouvidoria e Chatbots
- Gestão de CRM

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Brunno Marques

| FORMAÇÃO EM CRM, MUITO ALÉM DO E-MAIL MARKETING

DÚVIDAS FREQUENTES

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Após adquirir um curso, basta acessar a opção “meus cursos” no menu de contexto vinculado a primeira letra do seu nome. Também é possível acessar o curso realizando a busca dele no site.
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Quando você realizar o acesso do seu curso, estará disponível uma área de dúvidas e perguntas para sua interação com o instrutor. Caso o instrutor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.
Você pode pedir o cancelamento da compra para o instrutor em até 7 dias.
12 meses a partir da data que processamos o pagamento do curso com exceção dos cursos cobrados mensalmente (recorrência).
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É possível emitir seu certificado de participação no curso, após assistir 100% dos conteúdos propostos e participar em todas as avaliações vinculadas ao curso.
Todos os cursos ficarão disponíveis no mínimo por 12 meses, com exceções das recorrências que serão cobradas mensalmente, mesmo que o instrutor exclua sua conta do hubEAD o aluno continuará com acesso ao conteúdo.
Pode tentar realizar a ação que estava fazendo novamente, verificar os pré-requisitos mínimos para a ação ou solicitar ajuda do suporte técnico relatando o incidente com o máximo de detalhes possível. Pode clicar no rodapé da página em “suporte técnico” ou enviar um e-mail para [email protected]
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