HubEAD

 

Programa 10S


Certificado 4 Horas/Aula

Nível Básico

Segmento: Capacitação livre

0:41:00 em Vídeo

Curso disponível por 6 meses.

Plataforma de Estudos:  Será no hubEAD

Conhecer e aplicar conceitos dos 10 sensos do Programa 10S.

O QUE APRENDEREI?

  • Aula 01 - Filosofia dos sensos Aula 02 - Definição dos sensos Aula 03 - Seiri: Senso de Utilização Aula 04 - Seiton: Senso de Ordenação Aula 05 - Seisou: Senso de Limpeza Aula 06 - Seiketsu: Senso de Higiene e Saúde Aula 07 - Shitsuke: Senso de Autodisciplina Aula 08 - Shikari Yaro: Senso de Determinação e União Aula 09 - Shido: Senso de Treinamento Aula 10 - Setsuyaku: Senso de Economia e Combate ao Desperdício Aula 11 - Shisei Rinri: Senso de Princípios Morais e Éticos Aula 12 - Sekinin Shakai: Senso de Responsabilidade Social Aula 13 - Mantendo os 10 Sensos Aula 14 - Conclusão

PROFESSOR

Anderson Palacio

Anderson Palacio


Reunindo mais de 22 anos como Gestor, Consultor, Auditor e Professor na implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental e Segurança e Saúde do Trabalho (ISO 9001 e IATF 16949, ISO 22000/BPF, CRCC e PGQMSA - Petrobrás, API SPEC Q1 e ISO/TS 29000 (Petróleo e Gás), ISO 14001, ISO 45001 / OHSAS 18001, PBQP-H e ISO 27001), nos manuais automotivos APQP, PAPP, FMEA, MSA e CEP e Programa 5S/10S e BPF.





O CURSO

Este curso é composto por 13 seções, contendo vídeos aulas e exercícios de fixação. Contêm um bônus com material extra sobre lista de verificação e gráficos para implementação. Contém uma apostila desenvolvida especialmente para cursos à distância.

REQUISITOS

  • Não é necessário ter pré requisito.

PARA QUEM?

  • Profissionais da área da qualidade e todos envolvidos nos processos de melhoria contínua das organizações.

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Quality Learn Consultoria e Treinamentos

Quality Learn Consultoria e Treinamentos

Avaliação Média: 5,00

Visualizar Instituição

Promover soluções simples e economicamente viável, em consultoria, auditoria e treinamentos nas áreas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, responsabilidade social / compliance e excelência operacional, auxiliando nosso cliente a se manter no mercado e à expandir seus negócios de forma sustentável. Missão: Capacitar nossos clientes através de cursos a distância de boa qualidade, transmitindo o conhecimento e a experiência de nossos professores-consultores parceiros. Prover soluções simples e economicamente viáveis, ao atendimento dos requisitos de qualidade de seus clientes, às legislações aplicáveis aos seus produtos e serviços e às legislações ambientais e de segurança e saúde do trabalho, auxiliando nosso cliente a se manter no mercado e à expandir seus negócios de forma sustentável. Visão: Ser reconhecido como uma consultoria inovadora e indispensável ao cliente, através do empreendedorismo social e sustentável. Valores: Conhecimento; Empatia; Inovação; Sustentabilidade; Parceria e Ética.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim. Verifique em seu navegador que este site é exibido como site seguro, por usar certificados avançados de segurança para comunicação na WEB e utilizamos o WIRECARD como solução para gerenciamento de pagamentos.
Cartões de crédito ou boleto bancário. No caso do cartão de crédito se optar em parcelar, pode fazer em até 12x e juros serão cobrados pelo WIRECARD.
Você inserir seu cupom de desconto no seu carrinho de compras (produto por produto) ou antes de clicar no botão “comprar” na tela de anúncio do produto.
Após adquirir um curso, basta acessar a opção “meus cursos” no menu de contexto vinculado a primeira letra do seu nome. Também é possível acessar o curso realizando a busca dele no site.
Para assistir os cursos com boa fluidez, recomenda-se ter ao menos acesso a internet com banda de 1.5Mb/s disponível. O navegador mais recomendável é o Google Chrome, seja para dispositivos móveis como smartphones, tablets,ou em computadores.
Não. Quando você compra o curso, está adquirindo uma licença única e intransferível para assistir e participar no curso. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Não. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Quando você realizar o acesso do seu curso, estará disponível uma área de dúvidas e perguntas para sua interação com o Professor. Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.
Você pode pedir o cancelamento da compra para o Professor em até 7 dias.
12 meses a partir da data que processamos o pagamento do curso com exceção dos cursos cobrados mensalmente (recorrência).
Após acessar o curso através da opção “meus cursos”, clique em “avalie este curso”. Recomendamos avaliar apenas após ter um opinião bem definida ou terminados os estudos do curso.
É possível emitir seu certificado de participação no curso, após assistir 100% dos conteúdos propostos e participar em todas as avaliações vinculadas ao curso.
Todos os cursos ficarão disponíveis no mínimo por 12 meses, com exceções das recorrências que serão cobradas mensalmente, mesmo que o Professor exclua sua conta do hubEAD o aluno continuará com acesso ao conteúdo.
Pode tentar realizar a ação que estava fazendo novamente, verificar os pré-requisitos mínimos para a ação ou solicitar ajuda do suporte técnico relatando o incidente com o máximo de detalhes possível. Pode clicar no rodapé da página em “suporte técnico” ou enviar um e-mail para [email protected]
Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.

Cursos Relacionados