HubEAD

 

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA RESTAURANTES


Oferecido porGabriel Francischini

4,00

Certificado 1 Horas/Aula

Nível Básico

00:16:27 em Vídeo

Elaboração de um plano de Marketing usando os 4 P´s

O QUE APRENDEREI?

  • Elaboração do plano de marketing

REQUISITOS

  • Noções básicas de gestão

O CURSO

O principal objetivo de um restaurante é a realização das vendas e para isto é necessário Uma das maneiras mais objetivas de realização desta atividade é a utilização do composto de marketing ou o uso dos 4 P´s composto por produto, preço, ponto e promoção, que vai ser detalhado á seguir. Produto O produto pode ser um bem ou serviço e é a razão de ser de uma organização. Se a soma de insumos for menor do que o reconhecimento de bem estar por parte do cliente a organização tende a ir

PARA QUEM?

  • Gestores de restaurantes

INSTRUTOR

Gabriel Francischini

Gabriel Francischini

Programador

Visualizar Instrutor

Programador

Cursos Relacionados

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA RESTAURANTES