HubEAD

 

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


Oferecido porSIGMAR SABIN

/Certificado porMurilo Haddad

4,00

Certificado 12 Horas/Aula

Nível Básico

00:44:08 em Vídeo

Quem disse que atender bem não gera lucro?

O QUE APRENDEREI?

  • Inteligência Emocional A motivação e Automotivação para Mudar o cenário do atendimento. A motivação pessoal para atender bem.
  • Como está hoje o cenário do atendimento nas empresas? Como vencer objeções e reclamações de clientes (internos e externos)
  • Os Segredos do Atendimento Excelente. A influência da postura, voz, atitudes, comportamentos, clareza, objetividade, agilidade e educação.
  • Atendimento com excelência gera clientes fiéis. Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos. Transformando problemas em soluções.
  • A comunicação, a linguagem corporal no atendimento. O poder da palavra gerando comportamento. A importância do ouvir. Atendimento como estratégia de marketing que gera novos negócios.

REQUISITOS

  • Nenhum

O CURSO

Quem disse que atender bem não gera lucro?

PARA QUEM?

  • Todos que lidam com o público e desejam encantar seus clientes para que eles fidelizem e indiquem seu negócio para outros organicamente.

INSTRUTOR

SIGMAR SABIN

SIGMAR SABIN


Palestrante, Professor, Escritor nas áreas de Motivação, Desenvolvimento Pessoal, Marketing e Vendas. Formado em administração pela FAE/Curitiba. Pós-graduado com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Marketing. Especialista em Metodologia do Ensino Superior. Instrutor e facilitador de treinamentos de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Liderança, Oratória. Consultor Empresarial nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Empreendedorismo e Estratégias.

INSTITUIÇÃO CERTIFICADORA

GoStudy!

GoStudy!

Avaliação Média: 4,00

Visualizar Instituição

A equipe Go Study há mais de 25 anos qualifica pessoas de todas as idades para entrar ou se destacar ainda mais no mercado de trabalho.

São mais de 10 mil alunos certificados.

Nosso diferencial é que você conta com cursos à distância, de alta qualidade, com a cara do presencial.

Professores, monitores, equipe administrativa e pedagógica vão te acompanhar de pertinho para garantir que você obtenha o melhor resultado possível e a sua qualificação seja concreta e real.

Atingir novos patamares só é possível com novas atitudes.

Faça um dos cursos Go Study e alcance novos horizontes na sua vida profissional e no seu conhecimento.

Go! Go Study!

Cursos Relacionados

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE