Ganhe descontos
usando nosso cupom:

OMEGA

HubEAD

 
CUPOM DE DESCONTO:

OMEGA

OMEGA MASTER

Lapidando talentos!.

Curso em Destaque

Alguns de nossos professores

Cursos

OMEGA MASTER 5,00
Música

OMEGA MASTER

Leandro cardias

6Horas/Aula

Intermediário

Curso de Produção Musical em formato 100% PRÁTICO!


R$499,80R$449,82

Curso de Produção Musical em formato totalmente PRÁTICO, onde você aprenderá conceitos do cotidiano de um Estúdio de Gravação, lhe apresentando ferramentas, dicas e conceitos de um Profissional da área de Produção Musical. Estamos lhe apresentando este curso com 28 aulas. Mais de 350 minutos de conteúdo, desde os conceitos básicos de um Kit Home Studio, até a finalizar seu projeto e ouvir sua Produção fora do Estúdio e compartilhá-la nas redes sociais. Totalmente desenvolvido de forma PRÁTICA e voltado para o cotidiano de um técnico de estúdio, sendo conduzido por um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado musical. Leandro Cardas já trabalhou e produziu mais de 4500 musicas e traz até você tudo isso de forma simplificada, e muito mais ainda: Ferramentas, dicas, truques e macetes em uma das melhores e mais reconhecidas plataformas de gravação mundo a fora nos estúdios: Protools HD. Este curso é o primeiro de 3 níveis, onde leva o nome de Omega Master / Home Studio. Aqui você será capacitado e conhecerá conceitos desde: Hardware, até fazer o Bounce de sua canção (tirar do estúdio) mixada. Amplie seus conhecimentos, expanda sua criatividade e abra sua mente e coração para o universo da Produção Musical. Omega Master o curso que você estava procurando!

Destaques

Sobre

PRODUTOR MUSICAL

Leandro cardias

Produtor e Músico.
Acessar Professor

Cursos Ministrados: 1 | Nº de Avaliações: 1 | Avaliação Média: 5,00

Leandro Cardias apresenta a você, um curso totalmente desenvolvido de forma prática e voltado para o cotidiano de um técnico de estúdio, sendo conduzido por um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado musical, tendo trabalhado em mais de 4500 músicas e trazendo até você tudo isso de forma simplificada, e muito mais ainda: Ferramentas, dicas, truques e macetes em uma das melhores e mais reconhecidas plataformas de gravação mundo a fora nos estúdios: Protools HD. Este curso é o primeiro de 3 níveis onde leva o nome de Omega Master / Home Studio, aqui você será capacitado e conhecerá conceitos desde Hardware até fazer o Bounce de sua canção (tirar do estúdio) para compartilhar nas redes sociais. Amplie seus conhecimentos, expanda sua criatividade e abra sua mente e coração para o universo da Produção Musical! Omega Master, o Curso que você estava procurando!!!

BASE LEGAL DO CERTIFICADO

Todos os certificados emitidos seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador. Através destas leis estamos legalmente amparados para executar os cursos com os quais trabalhamos e eles têm validade legal em todo o território brasileiro.

VALIDADE DO CERTIFICADO

O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Atenção: Para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos. Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que a Instituição se responsabilize por isto.

AUTENTICIDADE DO CERTIFICADO

Todos os certificados emitidos pelO HubEAD são registrados eletronicamente e é gerado um código de autenticidade único para cada certificado emitido. Este código é disponibilizado no próprio corpo do certificado digital. Para verificar a autenticidade do certificado basta consultar abaixo: