Ganhe descontos
usando nosso cupom:

ENS

HubEAD

 
CUPOM DE DESCONTO:

ENS

ENS - Escola de Negócios e Seguros

Construa uma carreira independente.

Fundada em 1971 pelos principais atores do setor de seguros brasileiro, a ENS tem a missão de difundir o ensino, a pesquisa e o conhecimento em seguros. A instituição atende às necessidades dos profissionais brasileiros através da educação continuada, ajudando-os a enfrentar um mercado com forte competitividade.

Alguns de nossos professores

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Felipe Augusto Albarello

| Previdência Complementar: Fundamentos, Operações e Gestão de Vendas

Excelente curso!

Cursos

Previdência Complementar: Fundamentos, Operações e Gestão de Vendas 5,00
Negócios
Destaque

Previdência Complementar: Fundamentos, Operações e Gestã...

ENS - Escola de Negócios e Seguros

42Horas/Aula

Intermediário

Previdência Complementar


R$445,99R$401,39

Internalizar informações sobre o mercado de previdência privada, seu funcionamento, seus aspectos jurídicos, sua operação e seus riscos. Entender os produtos de Previdência Complementar e suas diferenças. Saber simular no tempo os rendimentos dos diversos produtos. Conhecer o processo de tomada de decisão das pessoas.

Destaques

  • Previdência
  • Previdência Privada
  • Seguros

Sobre

Por mais de 45 anos, a Escola contribuiu com o desenvolvimento da indústria do seguro ao oferecer programas educacionais, apoiar pesquisas técnicas, publicar vasta gama de títulos e organizar seminários e conferências. Nesse período, também se notabilizou pela troca de experiências com instituições de ensino do Brasil e exterior, através de convênios de cooperação técnica. Assim, ela confirma seu comprometimento com a alta qualificação de profissionais para um setor que vem se tornando cada vez mais importante na nossa economia. Entre outros cursos reconhecidos pela sua excelência na qualidade, o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência - primeiro do País com essas características -, foi destaque no último ENADE, onde obteve nota máxima (5) na Unidade Rio de Janeiro e a elevada nota (4) em São Paulo. Com unidades regionais no Rio de Janeiro e São Paulo, a instituição também conta com várias parcerias para manter o elevado padrão de qualidade de ensino e ratificar sua condição da maior e melhor Escola de Seguros do Brasil.

ENS - Escola de Negócios e Seguros

Núcleo Pedagógico
Acessar Professor

Cursos Ministrados: 1 | Nº de Avaliações: 2 | Avaliação Média: 5,00

Luciene Selma dos Santos Coimbra


Cursos Ministrados: 0 | Nº de Avaliações: 0 | Avaliação Média: 0,00

Palestrante e Conteudista. Professora da Escola de Negócios e Seguros no Curso de Habilitação para Corretores, nas disciplinas: Previdência, Capitalização e Saúde Suplementar. Docente no Infi-Febraban no segmento Seguros e Previdência Complementar. Certificações: LOMA - Programa de Formação Loma – Certificação intermediária, CPA 10 e Coach pelo IBC.  

JOÃO BATISTA MENDES ANGELO

Diretor de seguro prestamista e previdência
Acessar Professor

Cursos Ministrados: 0 | Nº de Avaliações: 0 | Avaliação Média: 0,00

Executivo do mercado de seguros e previdência, ocupando posições de gestão há mais de 20 anos em importantes Seguradoras. Paralelo a sua função executiva atual, preside a comissão de produtos da FENAPREVI e atua como membro indicado pelo mercado em comissões de aperfeiçoamento do sistema de previdência, formada por membros da indústria e do governo.

Milene Canhas Dias


Cursos Ministrados: 0 | Nº de Avaliações: 0 | Avaliação Média: 0,00

Gestão por 12 anos da Equipe de Capacitação, distribuída por todo o Território Nacional, com a missão de qualificar os funcionários bem como os parceiros de negócio (corretores ), na comercialização dos produtos, capacitando-os quanto ao conteúdo técnico e comportamental. Conhecimento das certificações CPA10, CPA20, CFP, e CEA.

Amanda Carlos da Silva


Cursos Ministrados: 0 | Nº de Avaliações: 0 | Avaliação Média: 0,00

Janine Couto


Cursos Ministrados: 0 | Nº de Avaliações: 0 | Avaliação Média: 0,00

BASE LEGAL DO CERTIFICADO

Todos os certificados emitidos seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador. Através destas leis estamos legalmente amparados para executar os cursos com os quais trabalhamos e eles têm validade legal em todo o território brasileiro.

VALIDADE DO CERTIFICADO

O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Atenção: Para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos. Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que a Instituição se responsabilize por isto.

AUTENTICIDADE DO CERTIFICADO

Todos os certificados emitidos pelO HubEAD são registrados eletronicamente e é gerado um código de autenticidade único para cada certificado emitido. Este código é disponibilizado no próprio corpo do certificado digital. Para verificar a autenticidade do certificado basta consultar abaixo: