HubEAD

 

SENS é um grupo de divulgação de conhecimento. Trabalhamos com base nas sólidas formações acadêmicas e na larga experiência de seus componentes. Acreditamos que, como diz o ditado, saber é a única coisa que você, quanto mais reparte, mais tem. O termo SENS está diretamente ligado a SENSO (razão) e SENSIBILIDADE (emoção). Esse nome não foi escolhido à toa. Na verdade é, praticamente, uma declaração de princípios, uma vez que lidamos, alternada e continuamente com ambos os conceitos.

Cursos

Sobre

Atuamos, principalmente nas ciências humanas, abrangendo cultura, arte, gestão, marketing, comunicação, artes aplicadas, religião, filosofia entre outras áreas do conhecimento (clique aqui, para saber quais são nossos temas). O propósito básico do SENS é promover a reflexão e o aprimoramento do indivíduo e da sociedade. Por essa razão, nos dirigimos a um público amplo; afinal, ampliar os horizontes não é privilégio dos jovens profissionais, já engajados nas lutas do mercado. Há espaço para os muito jovens, que ainda aprendem a trilhar seus caminhos e – com particular interesse – para os mais experientes, que voltam com tudo ao mercado de trabalho. A esses últimos, nossa oferta: conheçam os inéditos cursos criados para vocês, clicando aqui, em Sens for Seniors. Profissionais da melhor qualidade, cursos programados para a excelência, em formatos diversos: EaD, presenciais, cursos livres, pós-graduação, com certificados, on demand, in company. Tudo para alavancar sua carreira, de um jeito que você nunca imaginou. ?E, certamente, ajudando a tornar o Brasil um país viável.

Habilidades e Especialidades

  • Marketing e Comunicação
  • Treinamentos e Palestras
  • Experiência acadêmica e prática
  • Cultura e Arte
  • Religião e Filosofia

Demy Marcos

| Comunicação Interpessoal, Pitch e Oratória: Método CIPO

Curso objetivo, mas rico em informações que certamente serão empregadas no dia a dia. Recomendo!

JEFERSON TORRES DA SILVA

| Brasil e a Diversidade Religiosa

Completei 100% do conteúdo. Fiz a avaliação e conclui com 100% de aproveitamento e o sistema não marca a conclusão do curso e mesmo depois de vários contatos, até agora nada resolvido. Me sinto frustrado e sem nenhum interesse de fazer outros cursos, pela maneira com a qual tratam os alunos.