HubEAD

 

Sobre

Doutor em Desenvolvimento de Estratégias de Negócios utilizando a Tecnologia da Informação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, especialista Marketing pela ESPM e bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Coordenador dos cursos de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi, pesquisador do CEACOM-ECA/USP e professor do curso de pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing (ECA/USP). Atuou como docente de outros cursos de graduação e pós-graduação em instituições de ensino como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Paulista, Centro Universitário Senac, Esalq e INPG. Também atua como consultor empresarial áreas de marketing, estratégia de negócios, operações de serviços/redes de valor e logística estratégica. Desenvolveu startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia. Atualmente além das atividades de docência é sócio-diretor da Elevenpix Criatividade, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.

Habilidades e Especialidades

  • Engenharia de produção
  • Empreendedorismo
  • Marketing e estratégia
  • Startups
  • Gestão de novos negócios