HubEAD

 

Sobre

Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Coordenador Geral do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing – CEACOM-ECA/USP. Coordenador do Curso de Especialização em Gestão de Comunicação e Marketing da ECA/USP. Autor dos livros Gestão de Marketing e Comunicação: avanços e aplicações, 2ª edição (Saraiva, 2011) e Retorno de Investimentos em Comunicação: avaliação e mensuração, 2ª edição (SENAC/Difusão, 2013). Sócio-proprietário da MHYanaze e Associados, consultor na área de Planejamento de Marketing e Comunicação e de Retorno de Investimentos em Comunicação.

Habilidades e Especialidades

  • Comunicação
  • Retorno sobre Investimentos (ROI)
  • Marketing
  • Treinamentos
  • E-learning
  • Empreendedorismo
  • Métricas e Análises de Resultados