HubEAD

 
DestaqueDesconto
Negócios / Vendas

COMO INTEGRAR A COMUNICAÇÃO


5,00

Certificado 6 Horas/Aula

Nível Básico

Segmento: Capacitação livre

5:00:00 em Vídeo

Curso disponível por 12 meses.

Plataforma de Estudos:  Será no hubEAD

Comunicação estratégica para empreendedores

O QUE APRENDEREI?

  • Importância da comunicação para os empreendimentos;
  • Modalidades e funções da comunicação organizacional;
  • Requisitos para a integração da comunicação;
  • Cenários da comunicação nas empresas;
  • Gestão da comunicação administrativa e institucional;
  • Planejamento da comunicação mercadológica;
  • Ferramentas de comunicação voltadas ao mercado.

PROFESSORES

Luiz Alberto de Farias

Luiz Alberto de Farias

Docente MHYanaze

Visualizar Professor

Livre-docente pela ECA-USP. Pós-Doutor pela Universidade de Málaga (Espanha). Vencedor do Prêmio Aberje "Educador do Ano". Vivência em Gestão Corporativa, Comunicação e Educação. Autor e co-autor de diversos livros e artigos no campo da comunicação.

Rui J. Oliveira

Rui J. Oliveira

Docente MHYanaze

Visualizar Professor

Professor e consultor na área de marketing e comunicação. Vivência profissional em multinacional de grande porte (Ford Motors) e atuação em empresas de médio e pequeno portes nos setores da indústria, comércio e serviços.





O CURSO

Comunicar é tornar algo comum, compartilhar uma mensagem ou informação com outros. A comunicação é fundamental para qualquer empreendimento, seja nas interações entre os funcionários ou no relacionamento com fornecedores, distribuidores e clientes. Este tema explicará tudo a respeito de como integrar a comunicação administrativa, institucional e mercadológica, interna e externa. Como a integração das ações de publicidade, promoção de vendas, relações públicas, eventos, patrocínio e comunicação digital, entre outras, ajudam a destacar sua empresa perante o mercado.

REQUISITOS

  • Não são necessários pré-requisitos

PARA QUEM?

  • Empresários
  • Empreendedores
  • Vendedores
  • Profissionais liberais das áreas de serviços e do comércio
  • Gestores
  • Profissionais de diversos setores que desejam entender sobre comunicação
  • Interessados em ingressar na área de marketing e comunicação

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

MHYanaze & Associados e CEACOM

MHYanaze & Associados e CEACOM

Avaliação Média: 5,00

Visualizar Instituição

Empresa especializada no desenvolvimento de soluções e pesquisas de Marketing e Comunicação, com uma equipe formada por professores Mestres, Doutores, Livre-Docentes e Titulares da Universidade de São Paulo e de outras renomadas instituições, que combinam o rigor acadêmico e científico com grande experiência de mercado.
Alinhamos estratégias de marketing e comunicação baseadas em assessorias, consultorias, pesquisas, inteligência empresarial, cursos e treinamentos.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim. Verifique em seu navegador que este site é exibido como site seguro, por usar certificados avançados de segurança para comunicação na WEB e utilizamos o WIRECARD como solução para gerenciamento de pagamentos.
Cartões de crédito ou boleto bancário. No caso do cartão de crédito se optar em parcelar, pode fazer em até 12x e juros serão cobrados pelo WIRECARD.
Você inserir seu cupom de desconto no seu carrinho de compras (produto por produto) ou antes de clicar no botão “comprar” na tela de anúncio do produto.
Após adquirir um curso, basta acessar a opção “meus cursos” no menu de contexto vinculado a primeira letra do seu nome. Também é possível acessar o curso realizando a busca dele no site.
Para assistir os cursos com boa fluidez, recomenda-se ter ao menos acesso a internet com banda de 1.5Mb/s disponível. O navegador mais recomendável é o Google Chrome, seja para dispositivos móveis como smartphones, tablets,ou em computadores.
Não. Quando você compra o curso, está adquirindo uma licença única e intransferível para assistir e participar no curso. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Não. É sua responsabilidade ler cuidadosamente os Termos de Uso do hubEAD e cuidar da sua conta. Caso compartilhe acesso a sua conta com outras pessoas, sua conta será encerrada. Ao invés de compartilhar seu acesso, sugerimos que utilize a opção INDIQUE UM AMIGO e quando ele adquirir o curso você recebe créditos que poderá usar em uma compra futura. OU você pode se tornar um afiliado do hubEAD, assim para cada indicação que comprar com seu cupom, você recebe 15% de comissionamento!
Quando você realizar o acesso do seu curso, estará disponível uma área de dúvidas e perguntas para sua interação com o Professor. Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.
Você pode pedir o cancelamento da compra para o Professor em até 7 dias.
12 meses a partir da data que processamos o pagamento do curso com exceção dos cursos cobrados mensalmente (recorrência).
Após acessar o curso através da opção “meus cursos”, clique em “avalie este curso”. Recomendamos avaliar apenas após ter um opinião bem definida ou terminados os estudos do curso.
É possível emitir seu certificado de participação no curso, após assistir 100% dos conteúdos propostos e participar em todas as avaliações vinculadas ao curso.
Todos os cursos ficarão disponíveis no mínimo por 12 meses, com exceções das recorrências que serão cobradas mensalmente, mesmo que o Professor exclua sua conta do hubEAD o aluno continuará com acesso ao conteúdo.
Pode tentar realizar a ação que estava fazendo novamente, verificar os pré-requisitos mínimos para a ação ou solicitar ajuda do suporte técnico relatando o incidente com o máximo de detalhes possível. Pode clicar no rodapé da página em “suporte técnico” ou enviar um e-mail para [email protected]
Caso o Professor cometa algum abuso, denuncie enviando um e-mail para [email protected] com o título “denuncia”.

Cursos Relacionados